domingo, 14 de setembro de 2014

O começo

 O que me levou a criar esse blogger?

Tudo começou há alguns anos atrás, quando me via perturbada, totalmente desesperada, chorando insatisfatoriamente em frente ao espelho. Porque? Essa pergunta que parece tão simples e fácil, não é, (as aparências enganam), o que posso dizer é que o espelho me assusta, nunca estive totalmente satisfeita com meu corpo. De um tempo para cá, resolvi ter uma vida saudável, e descobri que sou super apaixonada por fitness, é realmente uma coisa que me fascina. Mas como todos sabemos, exercícios e R.A (Reeducação alimentar) levam tempo para dar resultados. Isso só me fez ficar mais ansiosa, e fui em busca de resultados rápidos, quando percebi, já estava amiga da mia (ainda não sabia esse termo), com a necessidade de desabafar, tive que contar com alguém, que por sinal me deu uma bronca enorme e aos poucos me fez abandonar a mia (e o que era doce se acabou).
Continuando com os exercícios, e várias dietas, (que foram me dando resultados aos poucos), nunca abandonei a busca pela minha satisfação de ter um corpo considerado por mim perfeito, e o que aconteceu? De maneira que eu ainda estivesse satisfeita, descobri a ana, ela estava em mim ali o tempo todo, ela era responsável por aqueles exageros em exercícios e dietas rigorosas, ela se aliou a mia. A ana se tornou minha melhor amiga, a minha cúmplice perfeita para alcançar meu tão sonhado objetivo, se tornou parte de mim.
E agora com 49 kg (FAT), estou disposta a tudo para chegar ao meu objetivo, pulando;burlando;enfrentando qualquer obstáculo que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário